✨ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$200 ✨ ✨ PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS AS COMPRAS ACIMA DE R$100 ✨ ✨ 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX ✨ ✨ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$200 ✨ ✨ PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS AS COMPRAS ACIMA DE R$100 ✨ ✨ 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX ✨ ✨ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$200 ✨ ✨ PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS AS COMPRAS ACIMA DE R$100 ✨ ✨ 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX ✨ ✨ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$200 ✨ ✨ PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS AS COMPRAS ACIMA DE R$100 ✨ ✨ 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX ✨ ✨ FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$200 ✨ ✨ PARCELE EM ATÉ 3x SEM JUROS AS COMPRAS ACIMA DE R$100 ✨ ✨ 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX ✨

Na Essencière, queremos que você tenha uma experiência encantadora desde a compra até o uso dos nossos produtos. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um item, estamos aqui para ajudar.

Todas as solicitações seguem o Código de Defesa do Consumidor e respeitam nossos padrões de qualidade e respeito ao cliente.


 

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para defeitos de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.


 

2. Condições para Troca ou Devolução

O produto deverá:

  • Estar em perfeitas condições, sem indícios de uso;

  • Estar com a embalagem original (sempre que possível);

  • Estar acompanhado da nota fiscal (ou comprovante de compra).

No caso de produtos com defeito, analisaremos as condições relatadas e, se confirmado o problema, faremos a troca sem custo adicional.


 

3. Como Solicitar

Envie um e-mail para sac@essenciere.com.br com as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou problema no envio).

Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as orientações para o processo de devolução ou troca.


 

4. Custos de Envio

  • Em caso de arrependimento ou troca por gosto (ex: fragrância diferente da esperada), o custo de envio é de responsabilidade do cliente.

  • Em casos de erro no envio, defeito ou produto danificado, a Essencière cobre todos os custos de frete.


 

5. Reembolso

  • Para devoluções por arrependimento, o reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto.

  • O valor será devolvido conforme o meio de pagamento utilizado:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura;

    • Pix ou boleto: depósito em conta bancária.

     

O prazo pode variar de acordo com o sistema da operadora financeira, mas inicia após a confirmação do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.


 

6. Produtos Personalizados

Produtos personalizados ou sob encomenda não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.


 

Ficou com dúvidas?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Será um prazer te atender!